Medicina: PUC Minas libera resultado do Vestibular 2021


A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) divulgou nesta quarta-feira, 9 de dezembro, o resultado do Vestibular 2021 de Medicina.

Veja o resultado

As matrículas serão recebidas nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h às 19h, de forma on-line. A PUC Minas informou que, assim que for possível o retorno das atividades presenciais, a matrícula deverá ser feita presencialmente no campus onde o candidato classificado realizará o curso.

No caso dos candidatos que concorreram às bolsas de estudos oferecidas na seletiva, o resultado já foi liberado em duas chamadas, nos dias 3 e 7 de dezembro.

Como foi a seletiva?

Os candidatos puderam concorrer por provas on-line ou aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As provas foram aplicadas em 21 de novembro, com 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Biologia, Química, Física, Matemática, Língua Estrangeira e uma redação. Quem optou pelo Enem pode escolher entre as edições de 2012 a 2019.

Foram oferecidas 160 vagas para Medicina, divididas pelos municípios de Betim, Contagem e Poços de Caldas. Das oportunidades, 85% foram para as provas e 15% para o Enem.

Nos municípios de Contagem e Poços de Caldas foram oferecidas 10 vagas com bolsa integral para candidatos de baixa renda que optarem por usar as notas do Enem.

Para mais informações acesse o Site da PUC Minas ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X