Pré-Enem 2021 do Brasil Escola começa dia 1º de setembro


A partir da próxima quarta-feira, 1º de setembro, o Brasil Escola dará início ao Pré-Enem 2021, um preparatório on-line e gratuito para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Pré-Enem do Brasil Escola envolve uma série de ferramentas de estudo para os participantes do Enem 2021 revisarem ou aperfeiçoarem o conteúdo antes das provas. Veja o que está previsto:

Aulas ao vivo no YouTube: os professores de vídeo do Brasil Escola farão aulas ao vivo com os principais temas do Enem.

Listas de exercícios: nossa equipe de professores elaborou listas de exercícios específicos para o Enem, que serão disponibilizadas no site.

Google Classroom: criamos uma turma na ferramenta disponibilizando conteúdos listados por temas e disciplinas.

Telegram: grupo onde os estudantes serão informados sobre novos vídeos, listas de exercícios, dicas e notícias para o Enem.

E-book: elaboramos o Manual de Sobrevivência para o Enem, um e-book com tudo o que você precisa saber para as provas, além de cronograma das aulas ao vivo, exemplos de redação nota 1000 e muito mais.

Aulas ao vivo

O carro-chefe do Pré-Enem 2021 é a transmissão de aulas ao vivo entre os dias 1º de setembro e 18 de novembro. As aulas serão transmitidas de segunda a sexta-feira, exceto feriados e vésperas de feriados. O cronograma completo das aulas está no e-book Manual de Sobrevivência para o Enem. Baixe agora!

As transmissões estão previstas para iniciar às 14h, com duração de uma hora. Apenas as aulas de Matemática terão um horário diferente: às 15h30. Os professores irão abordar temas recorrentes nas provas do Enem e resolver alguns exercícios.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Enem 2021

As provas do Enem 2021 serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro. Mais de 3 milhões de pessoas são esperadas para as provas, que continuam com o mesmo formato dos anos anteriores: 180 questões objetivas e uma redação.

1º dia: Redação + 45 questões de Linguagens e Códigos + 45 questões de Ciências Humanas

2º dia: 45 questões de Ciências da Natureza + 45 questões de Matemática

O cartão com os locais de prova deve ser liberado no início de novembro. Até lá, aproveite para estudar com o Pré-Enem 2021!



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X