Pré-vestibular gratuito 2022 de Direito da USP recebe inscrições


Cursinho gratuito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) já está com inscrições abertas para turmas de 2022. Os interessados podem fazer o cadastro até dia 21 de janeiro. É cobrada taxa de R$ 22,50.

Faça sua inscrição!

O processo seletivo será composto por três etapas. Confira abaixo os detalhes:

  • 1ª etapa: análise dos documentos e do perfil socioeconômico do candidato.

  • 2ª etapa: prova de redação e de 60 questões de conhecimentos gerais aplicada entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

  • 3ª etapa: entrevistas realizadas entre 14 e 21 de fevereiro.

A previsão é que a lista de aprovados em todas as etapas seja divulgada no dia 8 de março. Os selecionados deverão se matricular entre os dias 10 e 12 do mesmo mês.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas e aulas

Segundo o cursinho, inicialmente eram oferecidas 150 vagas, mas, em razão da incerteza do modo de ensino que será adotado (online, presencial ou híbrido), agora a oferta será de cem oportunidades.

O pré-vestibular da Faculdade de Direito da USP ou cursinho Arcadas oferece aulas de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h. Aos sábados, os estudantes têm aulas das 8h às 13h.

Além do curso regular, os alunos contam com oito plantões de dúvidas durante a semana, tanto das 13h às 14h, quanto das 18h às 19h.

Para mais detalhes, acesse este Manual do Candidato.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X