Prova e gabarito do Vestibular 2021 de Medicina da PUCRS são divulgados


Os candidatos que fizeram as provas do Vestibular 2021 de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) já podem consultar os gabaritos. 

Confira a prova e o gabarito

O Vestibular de Medicina foi realizado em 5 de dezembro, presencialmente. As provas foram compostas por uma redação e 70 questões objetivas de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa, Matemática, Literatura, História e Geografia, Física, Química e Biologia.

Enem

Os candidatos puderam optar pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como avaliação. A PUCRS aceitou as notas de 2016 a 2019, desde que a média mínima fosse de 600 pontos. 

O uso do Enem foi facultado como única forma de seleção ou como alternativa para quem também decidiu fazer a prova, aproveitando assim o melhor desempenho do candidato. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultado e Vagas

A previsão é de que o resultado do Vestibular de Medicina da PUCRS seja divulgado em 11 de dezembro. Outras chamadas semanais serão realizadas a partir de 4 de janeiro de 2021. 

A PUCRS oferece 120 vagas para o curso de Medicina no Vestibular 2021. 

Demais Cursos

As provas dos demais cursos da PUCRS foram realizadas em 6 de dezembro, on-line, com duração de uma hora. 

Os candidatos também puderam usar o Enem como seleção (apenas o ingresso pelas notas ou melhor desempenho em relação às provas). 

A PUCRS divulgará o resultado do Vestibular dos demais cursos em 11 de dezembro. A oferta é de mais de 3 mil vagas. 

Mais informações nos editais e pelo site da PUCRS.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X