Provas do PSI 2022 da UFAM começam no domingo (7)


A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) aplica neste domingo e na segunda-feira, 7 e 8 de agosto, as provas do Processo Seletivo para o Interior (PSI) 2022. Os locais de prova já foram liberados para consulta. 

As provas da UFAM vão acontecer pela seguinte divisão de dias e horários

7 de agosto – Das 8h15 às 13h15

  • Prova 01 – 60 questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e História.

  • Prova 03 – Redação

8 de agosto – Das 8h15 às 12h15

  • Prova 2 – 60 questões de Geografia, Biologia, Física e Química.

O Vestibular será aplicado nas seguintes cidades do estado do Amazonas: Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Orientações

Em ambos os dias, os portões de locais de prova serão fechados às 8h. Para realizar as provas será necessário apresentar documento oficial com foto em perfeitas condições. 

Além disso, todos os candidatos devem levar caneta esferográfica em material transparente e de tinta de cor preta. Não será permitido nenhum tipo de aparelho eletrônico como notebook, tablet ou qualquer outro objeto que exceda o tamanho da embalagem porta-objetos nas dimensões de 208mm x 270mm.

Resultado

O gabarito preliminar as provas será divulgado no dia 8 de agosto. O prazo para interposição de recursos começará às 10h do dia 9 de agosto e segue até às 17h do dia seguinte. 

O gabarito definitivo será divulgado no dia 22 de agosto. Já o resultado final a partir do dia 13 de setembro. Os procedimentos e prazos de matrícula serão divulgados posteriormente pela Universidade. 

Mais informações no edital e no site da UFAM. 



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X