Provas do PSS 2020 da UEPG são adiadas


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, informou nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o Processo Seletivo Seriado (PSS) 2020 será adiado.

O PSS 2020 seria aplicado em 31 de janeiro de 2021 e a nova data de aplicação das provas ainda não foi informada. A UEPG disse que a data será divulgada com 30 dias de antecedência.

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da UEPG tomou a decisão por conta do cenário de agravamento da pandemia do coronavírus e pela preocupação com a saúde dos candidatos.

“A preocupação da UEPG é com a saúde dos quase 20 mil candidatos espalhados por 19 cidades do Paraná e com os mais de 2 mil colaboradores que atuarão na aplicação das provas”, pontuou o coordenador da CPS, Edson Luis Marchinski.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A oferta do PSS 2020 é de 494 vagas para os candidatos aprovados na última etapa. O curso mais concorrido na seleção é Medicina, seguido por Enfermagem e Farmácia. Clique aqui para acessar a concorrência completa.

Vestibular 2020

As provas do Vestibular 2020 estão previstas para os dias 7 e 8 de março de 2021, com mais de 6,8 mil inscritos. A oferta total é de 1.433 vagas e o resultado é esperado para o dia 31 de março.

Para mais informações acesse o Site da UEPG.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X