Provas do Vestibular Especial 2022 da Unemat serão aplicadas amanhã (7)


Serão aplicadas amanhã (7) as provas do Processo Seletivo Simplificado 2022/2 da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat). A faculdade já divulgou os locais de prova do vestibular, confira:

Consulte seu local de prova

As provas do Vestibular Unemat serão realizadas das 8h às 11h, e consistem na elaboração de uma redação. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com no mínimo uma hora de antecedência. 

Para acesso os locais de prova será necessário apresentação de documento oficial com foto. Além disso, será obrigatório a utilização de máscara de proteção à Covid-19, cobrindo totalmente a boca e o nariz. 

Não será permitido a utilização de lápis, borracha ou quaisquer demais objetos além de canetas esferográficas transparentes de tinta azul ou preta. As provas serão realizadas nas seguintes cidades do Mato Grosso: Confresa, Itiquira, Juara, Luciara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Vila Rica. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

O Vestibular oferece 640 vagas para os seguintes cursos de graduação da Unemat:

Há reserva de vagas para estudantes negros, indígenas e pessoas com deficiência, além das cotas destinadas para estudantes de escola pública.

Resultado

O desempenho preliminar da prova de redação será divulgado no dia 24 de agosto, com prazo para interposição de recursos nos dias 25 e 26 do mesmo mês. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 06 de setembro, com matrículas nos dias 08 e 09 do mesmo mês.

O edital ainda prevê procedimentos e datas específicos para candidatos ingressantes pelas vagas destinadas a estudantes negros e aqueles com deficiência.  

Para mais informações acesse o edital e o site do vestibular. 



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X