PUC-Campinas publica resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina


A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, liberou na tarde desta quinta-feira, 16 de dezembro, a relação de candidatos aprovados no Vestibular 2022/1 da carreira de Medicina. Acesse:

Resultado Vestibular 2022/1 Medicina PUC-Campinas

Segundo o cronograma disponibilizado pela instituição, os convocados para o primeiro e o segundo semestre já podem fazer as matrículas. O prazo segue até a próxima terça-feira, 21 de dezembro. A documentação que deve ser entregue pode ser conferida no Manual do Candidato.

Ainda conforme o calendário, a primeira chamada da Lista de Espera será divulgada no dia 4 de janeiro de 2022. Quem for selecionado deverá se matricular até o dia 11 do mesmo mês.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Confira também: 5 filmes para quem quer fazer Medicina

Vestibular

Os inscritos no vestibular 2022/1 do curso de Medicina da PUC-Campinas fizeram as provas no dia 11 de novembro. A seleção foi composta por uma redação, por 40 questões objetivas de conhecimentos gerais e por duas questões discursivas de Biologia e Química.

Este processo seletivo ofereceu 120 vagas, sendo 60 para o primeiro semestre e 60 para o segundo. O curso é integral e é ministrado durante seis anos.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Campinas.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X