PUC-Rio libera resultado do Vestibular 2022


A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) divulgou nesta segunda-feira, 22 de novembro, o resultado do Vestibular 2022. Foram oferecidas 1.432 vagas. Os nomes dos aprovados estão na lista abaixo:

Aprovados PUC-Rio 2022

A universidade informou que, após uma auditoria, os resultados das provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza foram recalculados. Os alunos que tiveram sua pontuação alterada foram contactados diretamente pela PUC-Rio.

Os aprovados deverão efetuar a matrícula pela internet, até o dia 26 de novembro. Os documentos exigidos podem ser consultados nesta página. O resultado da matrícula será divulgado no dia 1º de dezembro.

A segunda chamada do Vestibular 2022 é esperada para o dia 7 de dezembro.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Como foi o vestibular

As provas do Vestibular 2022 da PUC-Rio foram realizadas nos dias 24 e 31 de outubro, no Rio de Janeiro. No primeiro dia teve prova de redação e questões objetivas de português, literatura e língua estrangeira. No segundo, de Matemática, Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) e Ciências Humanas (Geografia e História).

Baixe as provas e gabaritos da PUC-Rio

Os candidatos interessados em estudar na PUC-Rio também puderam se inscrever com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e com diplomas de Exames Internacionais.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Rio.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X