PUC-SP aplica Vestibular de Verão 2022 neste domingo (5)


A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) realizará o Vestibular de Verão 2022 neste domingo, 5 de dezembro. O acesso ao sistema deverá ser feito das 9h às 9h29 e as provas on-line começarão às 9h30. 

Na última quinta-feira (2), a PUC-SP enviou ao e-mail dos candidatos os links de acesso da plataforma em que as provas serão realizadas. Quem não tiver recebido deve entrar em contato pelos contatos disponíveis na página do Vestibular

Também há o simulado obrigatório para os inscritos no Vestibular. O link de acesso foi enviado para o e-mail dos candidatos e a simulação das provas deve ser feita até 4 de dezembro. 

Horários

  • Acesso à sala de espera do 1º bloco – 9h às 9h29
  • Início do 1º bloco: 9h30
  • Intervalo: 10h45 às 11h29
  • Acesso à sala de espera do 2º bloco: 11h30 às 11h59
  • Início do 2º bloco: 12h

Como serão as provas?

O primeiro bloco terá duração máxima de 75 minutos. As provas serão compostas por uma redação e 15 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O segundo bloco terá duração máxima de 105 minutos. As provas contarão com 35 questões objetivas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Atualidades.

Resultados

O resultado do Vestibular será publicado pela PUC-SP em 15 de dezembro e as matrículas serão recebidas nos dias 16 e 17 seguintes. 

Outras chamadas regulares serão feitas em 11 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro. 

De 11 a 18 de fevereiro, a PUC-SP receberá as confirmações de interesse pela lista de espera. As chamadas extraordinárias serão realizadas em 22 de fevereiro e nos dias 8 e 15 de março. 

Vagas

A PUC-SP oferece 2.620 vagas em 37 cursos de graduação presenciais, oportunidades disponíveis nos campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba. 

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-SP.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X