PUC-SP divulga gabarito do Vestibular de Verão 2022


A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou nesta terça-feira, 7 de dezembro, as correções das provas do Vestibular de Verão 2022.

Provas e gabaritos PUC-SP Verão 2022

Caso queiram, os candidatos poderão apresentar recurso contra o gabarito até quinta-feira, dia 9, por meio do e-mail vestibular@fundasp.org.br.

As provas do vestibular da PUC-SP foram realizadas no último domingo, 5, pela internet. O primeiro bloco teve uma redação e 15 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira. Já o segundo foi composto por 35 perguntas objetivas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Atualidades.

A previsão é de que o resultado final do Vestibular seja divulgado em 15 de dezembro. Outras chamadas regulares serão feitas em 11 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A PUC-SP receberá confirmação de interesse pela lista de espera de 11 a 18 de fevereiro. As chamadas extraordinárias serão feitas em 22 de fevereiro e nos dias 8 e 15 de março, com base nas manifestações.

A oferta da PUC-SP é de 2.620 vagas em 37 cursos de graduação presenciais, oportunidades disponíveis nos campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba. 

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-SP.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X