PUCPR anuncia resultado do Vestibular de Verão 2022 dos demais cursos


O resultado do Vestibular de Verão 2022 dos demais cursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está disponível para consulta. As matrículas serão recebidas até 4 de novembro.

Confira o resultado

Os calouros receberão o boleto com o valor da matrícula e, caso o documento não chegue, basta acessar pela página de inscrição. O pagamento do valor liberará o link para a realização da matrícula. Demais orientações podem ser vistas neste link.

A PUCPR fará uma nova chamada regular em 8 de novembro. Já convocações subsequentes serão realizadas a partir de 16/11.

O Vestibular dos demais cursos foi realizado em 17 de outubro, em ambiente virtual. As provas foram constituídas de uma redação e 30 questões objetivas sobre Literatura Brasileira, Língua Portuguesa, Biologia, Química, Física, Matemática, Filosofia, História, Geografia e Língua Estrangeira.

A oferta para o ingresso por provas on-line foi de 3.507 para Curitiba, 310 para Toledo e 240 para Londrina. 

Medicina

O resultado do Vestibular de Medicina está previsto para 22 de novembro e outras duas chamadas estão previstas para 29/11 e 6 de dezembro, enquanto convocações subsequentes são esperadas a partir de 13/12.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O candidatos fizeram provas on-line em 31 de outubro. A seleção contou com uma redação e 45 perguntas objetivas sobre Língua Inglesa, Literatura Brasileira, Língua Portuguesa, Biologia, Química, Física, Matemática, Filosofia, História e Geografia.

A PUCPR oferece 98 vagas para Medicina, sendo 62 para Curitiba e 36 para o campus de Londrina. 

Enem 

As inscrições para o ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) seguem até 15 de março de 2022. O cadastro é gratuito e o resultado é divulgado em 20 dias úteis após a realização da inscrição.

A oferta do ingresso via Enem é voltado apenas para os demais cursos. A PUCPR destina 4.057 vagas para a seleção, sendo 3.507 vagas para Curitiba, 310 para Toledo e 240 para Londrina. 

Mais informações pelo site da PUCPR.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X