PUCPR aplica provas do Vestibular de Verão 2022 de Medicina


A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) aplica as provas do Vestibular de Verão 2022 do curso de Medicina neste domingo, 31 de outubro. O processo seletivo será on-line.

Para fazer os exames, os estudantes precisam ter um computador ou notebook com acesso a internet. Além disso, o aparelho precisa ter câmera e microfone.

Antes da prova, os vestibulandos precisam ingressar no sistema e fazer a captura do documento de identidade, captura da imagem do rosto e conferência dos dados. Recomenda-se 25 minutos para a leitura detalhada das orientações de prova.

Provas

O vestibular ocorrerá em três blocos de duas horas cada e dois períodos de intervalos. Veja abaixo os detalhes:

=>1º bloco – das 9h30 às 11h30

Provas com 6 questões objetivas de Língua Portuguesa, 2 questões de Literatura Brasileira, 6 de Biologia e 6 de Química

=>2º bloco – das 13h às 15h 

Provas com 6 questões objetivas de Matemática, 4 questões de Física, 4 de História e 4 de Geografia

=>3º bloco – das 15h10 às 17h10

Provas com 5 questões objetivas de Língua Inglesa e 2 questões de Filosofia + Redação

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultado e vagas

O resultado sairá em 22 de novembro. Outras duas chamadas estão previstas para o dia 29 de novembro e 6 de dezembro, enquanto convocações subsequentes são esperadas a partir do dia 13 de dezembro.

O vestibular de verão 2022 de Medicina da PUCPR oferece 98 vagas. Das oportunidades, 62 são para a cidade de Curitiba e 36 para o campus de Londrina. 

Para mais informações, acesse o Edital do vestibular de Medicina.

Demais cursos

Os inscritos nos demais cursos oferecidos pela universidade fizeram provas on-line no dia 17 de outubro. A oferta é de 4.057 vagas, sendo 3.507 para Curitiba, 310 para Toledo e 240 para Londrina. 

Este vestibular também oferece vagas para ingresso pelas notas do Enem. Nesse caso, são disponibilizadas 4.057 vagas, sendo 3507 vagas para Curitiba, 310 para Toledo e 240 para Londrina. 

Mais informações nos editais e pelo site da PUCPR.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X