PUCPR aplica Vestibular de Verão 2021 no domingo (22)


As provas do Vestibular de Verão 2021 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) serão realizadas na tarde deste domingo, 22 de novembro, virtualmente. A seleção começará às 13h e contará com dois blocos e um intervalo entre eles.

É necessário que o candidato esteja com acesso à internet, câmera e microfone. Ao acessar o link disponibilizado pela PUCPR, o candidato terá que realizar a captura de imagem do documento de identidade com foto e de seu rosto para reconhecimento, além de conferir os dados de inscrição. 

Vestibular

As provas serão compostas por uma redação e questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Química, Biologia, Física, Filosofia e Língua Estrangeira. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A previsão é de que o resultado do Vestibular de Verão dos demais cursos seja divulgado em 30 de novembro. 

Vagas

A PUCPR oferece mais de 7 mil vagas para cursos de graduação ministrados em Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá. 

Medicina

O curso de Medicina teve suas inscrições prorrogadas até 26 de novembro. As provas também serão on-line e estão previstas para o dia 6 de dezembro. 

A oferta da seleção de Medicina é de 270 vagas, sendo 180 para Curitiba e 90 em Londrina. 

Mais informações no edital e pelo site da PUCPR.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X