PUCPR aplica Vestibular de Verão 2021 no domingo


A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) realiza no domingo, 6 de dezembro, a aplicação das provas do Vestibular de Verão 2021 para os candidatos ao curso de Medicina.

Veja as informações de provas

A aplicação começará a partir das 9h30. Os candidatos terão três blocos com duração de duas horas cada e um intervalo entre cada um deles.

O candidato precisa ter acesso à internet e possuir câmera e microfone. Ao acessar o link disponibilizado pela PUCPR, o candidato deverá apresentar o documento de identificação com foto junto ao seu rosto para realizar a captura de imagem do sistema. 

Vestibular

As provas serão compostas por 45 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Química, Biologia, Física, Filosofia e Língua Estrangeira e uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas 270 vagas para o curso de Medicina, sendo 180 para Curitiba e 90 para Londrina.

O resultado da seletiva deve ser liberado no dia 14 de dezembro e as matrículas recebidas até o dia 18 seguinte.

Demais Cursos

As provas para os candidatos aos demais cursos da PUCPR já foram aplicadas, virtualmente, no dia 22 de novembro. A seletiva ofereceu mais de 7 mil vagas e resultado foi divulgado no último dia 30. Clique para conferir!

Para mais informações acesse o Site da PUCPR ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X