Resultado da primeira fase do Vestibular de Inverno de Medicina


A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular de Inverno 2022 de Medicina. 

Veja aqui o resultado

A lista de aprovados e o boletim de desempenho estão disponíveis para acesso no Portal do Candidato. 

Os aprovados nesta etapa ainda vão passar pela segunda fase do processo seletivo, que acontece no dia 3 de julho, das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios da Unitau. 

Nesta fase, os candidatos deverão escrever uma redação e responder uma prova dissertativa com cinco questões de Química e cinco de Biologia. 

Baixe as provas da Unitau

Orientações

Para realizar a prova é necessário levar documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (corpo transparente), lápis e borracha.

Assim como na primeira fase, os protocolos de segurança no combate à Covid-19 devem ser obedecidos. Apenas será permitida a participação dos candidatos que estiverem utilizando máscara de proteção facial. 

Além disso, será feita a aferição de temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras medidas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultado

O resultado da segunda fase está previsto para ser divulgado no dia 12 de julho. Os candidatos terão 48 horas corridas, contadas a partir da divulgação do gabarito, para apresentar interposição de recurso, conforme manual do candidato.

Os aprovados na primeira chamada deverão efetuar a matrícula nos dias 14 e 15 de julho, das 8h às 18h. Já os convocados na segunda chamada se matriculam no dia 19 do mesmo mês, das 8h às 18h.

A matrícula será online e o link será enviado ao e-mail cadastrado pelo candidato. 

Também será possível solicitar a matrícula presencial. Para isso, o candidato deverá entrar em contato com a Central de Controle Acadêmico, pelo WhatsApp 99774-7585 ou pelos telefones 3625-4155 e 3625-4156.

O vestibular oferece 120 vagas para a Carreira de Medicina. Da oferta, 60 vagas para o curso na cidade de Taubaté e mais 60 para a cidade de Caraguatatuba.

Mais informações no manual do candidato e no site da Unitau



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X