Resultado do Vestibular 2021/1 da Unitins está liberado


A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta terça-feira, 9 de fevereiro, o resultado do Vestibular 2021/1.

Veja o resultado

As matrículas dos aprovados serão realizadas de 10 a 12 de fevereiro, de forma on-line, na página de protocolo. A documentação pode ser conferida na página 21 do edital.

Como foi a seletiva?

As provas da Unitins foram aplicadas no dia 27 de janeiro. Foram recebidas 3.849 inscrições e a seletiva teve abstenção de 15,6% dos candidatos.

Os candidatos tiveram que responder 50 questões objetivas de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura, Línguas Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e produzir uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Veja as provas e gabaritos

A Unitins ofereceu 640 vagas em 16 cursos de graduação, distribuídos nos campus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso. Do total de vagas ofertadas, 50% foram destinadas à ampla concorrência e 50% para egressos da rede pública de ensino.

Para mais informações acesse o Site da Unitins ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X