resultado do Vestibular 2021/2 está liberado


O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) divulgou nesta terça-feira, 20 de julho, o resultado final do Vestibular 2021/2.

Veja o resultado

A solicitação de matrícula deve ser feita até às 17h59 do dia 26 de julho. O instituto deve realizar uma nova chamada no dia 4 de agosto.

Como foi o vestibular?

Foram oferecidas 100 vagas para os cursos superiores e mais 235 vagas para o ensino subsequente. Das vagas, metade atende à Lei de Cotas para estudantes de escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

As oportunidades são para seis cursos técnicos, ofertados nas unidades de Carmo de Minas, Machado, Muzambinho e Poços de Caldas, e dois cursos superiores, em Carmo de Minas e Muzambinho.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Quem concorreu aos cursos superiores foi avaliado pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2014 a 2020 ou histórico escolar.

No caso dos cursos técnicos foi feito um sorteio pela reitoria do instituto no dia 16 de julho para definir a classificação. A primeira chamada foi divulgada ontem, 19 de julho. Veja os aprovados!

Para mais informações acesse o Site do IFSuldeMinas ou consulte o edital.

 



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X