Resultado do Vestibular 2021 de Medicina da PUCPR é suspenso


A divulgação do resultado do Vestibular de Verão 2021 de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está suspensa por determinação da Justiça. Resultado era esperado desde o dia 14 de dezembro.

A decisão de suspender a liberação da lista de aprovados se deu após uma candidata entrar com o pedido, afirmando que teve problemas com a plataforma de aplicação do processo seletivo, que foi realizado de forma virtual por conta do momento de pandemia do coronavírus.

O Brasil Escola tentou entrar em contato com a PUCPR que, via Whatsapp, enviou a seguinte mensagem sobre o resultado da seleção:

Mensagem da PUCPR via Whatsapp

A universidade informou que todos os documentos já foram enviados à Justiça para tentar solucionar a situação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Como foi o vestibular?

Estão sendo oferecidas 270 vagas para o curso de Medicina na PUCPR, sendo 180 para Curitiba e 90 para Londrina.

As provas foram aplicadas no dia 6 de dezembro, de forma on-line. Os candidatos tiveram três blocos com duração de duas horas cada e um intervalo entre cada um deles.

As provas foram compostas por 45 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português, Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Química, Biologia, Física, Filosofia e Língua Estrangeira e uma redação.

Para mais informações acesse o Site da PUCPR.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X