Resultado do Vestibular 2021 do Insper (SP) é divulgado


O Insper, em São Paulo, divulgou o resultado do Vestibular 2021 nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. 

Confira o resultado

Os resultados estão divididos pelos cursos e pelas modalidades de ingresso: Prova, Enem ou o Exame Internacional SAT.

As matrículas serão recebidas até esta terça-feira, 2 de fevereiro. As orientações podem ser vistas no edital. Uma segunda chamada é espera para o próximo dia 3.

Vestibular

O Vestibular do Insper foi composto por duas etapas, sendo a primeira uma prova on-line, aplicada em 5 de janeiro. Alguns foram prejudicados por problemas no ambiente virtual e puderam fazer a avaliação em 11/01. 

Os cursos de Administração e Ciências Econômicas contaram com provas de Linguagens e Códigos e Matemática. Já Direito e Engenharias tiveram a etapa composta por questões de Ciências Humanas e Linguagens e Códigos e Matemática.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os classificados para a segunda etapa foram conhecidos em 19 de janeiro. Eles participaram do Desafio de Design, Arguição Oral, Dinâmica em Grupo e Redação, em ambiente virtual, de 21 a 26 de janeiro, conforme agendamento. 

Os candidatos puderam optar pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 ou 2019. 

Outra opção de ingresso foi o exame internacional conhecido como SAT. Os candidatos tiveram a oportunidade de utilizar as notas de agosto de 2018 a dezembro de 2020.

Vagas

A oferta do Vestibular 2021 do Insper foi de 554 vagas. As oportunidades são para Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica. 

Mais informações no edital e pelo site do Insper.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X