Resultado do Vestibular de Verão de Medicina 2021 da UPF é divulgada


A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, divulgou o resultado do Vestibular de Verão de Medicina 2021 nesta segunda-feira, 14 de dezembro. 

Confira o resultado 

As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 15 e 16 seguintes, das 10h às 18h, pelo site da UPF. As orientações podem ser vistas no edital.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 12 de dezembro e teve provas constituídas de uma redação e questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física e Biologia. 

Enem 

Os candidatos ao curso de Medicina puderam optar pela seleção somente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A UPF aceitou as edições de 2018 e 2019.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A oferta da UPF foi de 45 vagas para o curso de Medicina, oportunidades que se dividem em 35 pela prova presencial e 10 para o aproveitamento do Enem.

Demais cursos

As inscrições do Vestibular de Verão dos demais cursos seguem até fevereiro de 2021. Os candidatos devem escolher entre prova on-line e aproveitamento do Enem (edições do exame de 2010 a 2019). 

A universidade oferece 2.776 vagas em 52 cursos de graduação. Mais informações pelo site da UPF, no edital e pelo Disk Vestibular – 0800 701 8220. 





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X