Saiu o resultado do Vestibular de Verão 2021 da PUC-SP


A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) publicou nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o resultado do Vestibular de Verão 2021. As matrículas serão realizadas amanhã e sexta-feira, 17 e 18.

Aprovados Vestibular PUC-SP 2021

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão providenciar os documentos listados no Manual do Candidato. A matrícula terá uma etapa virtual e uma presencial (confira todas as informações).

As próximas chamadas serão divulgadas somente em janeiro de 2021, nos dias 12 e 26. Também estão previstas chamadas para fevereiro e março.

Provas

As provas do processo seletivo foram aplicadas virtualmente no dia 6 de dezembro. Os candidatos tiveram que produzir uma redação e responder 50 questões objetivas distribuídas em conteúdos de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura e Atualidades.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Baixe as provas e gabaritos da PUC-SP

A universidade anulou seis questões, cinco de Literatura e uma de Química, por motivos técnicos. No caso das questões de Literatura, foram cobrados livros que não estavam na relação de obras exigidas para o vestibular.

Além dos problemas nas questões, candidatos relataram dificuldade em acessar o sistema on-line de provas. Por conta disso, os vestibulandos que se sentiram prejudicados foram orientados a entrar em contato com a PUC-SP.

O Vestibular de Verão 2021 da PUC-SP ofereceu 2.715 vagas nos campi Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba. Mais informações no site da NcVest





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X