São Camilo (SP) publica resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina


O Centro Universitário São Camilo divulgou o resultado do Vestibular 2022/1 de Medicina nesta sexta-feira, 3 de dezembro. 

Confira o resultado

As matrículas serão realizadas até 6 de dezembro pelo site saocamilo-sp.br/medicina/area_candidato.php. As orientações e documentos podem ser vistos no edital.

As manifestações de interesse pela segunda chamada serão recebidas até 7 de dezembro, pelo site do Vestibular. A convocação será feita no dia 9 seguinte.

O Vestibular foi realizado em 8 de novembro e contou com uma redação, questões objetivas sobre Português, Matemática, Inglês, Biologia, Química, Física, História e Geografia, além de perguntas discursivas de Português, Inglês, Biologia, Química e Física. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os candidatos também puderam utilizar as notas do diploma IB (INTERNATIONAL BACCALAUREATE DIPLOMA), a partir de 2017, para o ingresso em algumas oportunidades. 

Vagas

O Centro Universitário São Camilo ofereceu 90 vagas para o curso de Medicina, das quais 88 foram para o ingresso pelas provas do Vestibular e duas para o diploma IB (internacional).

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X