São Camilo (SP) realiza Vestibular 2022/1 de Medicina na segunda-feira (8)


O Centro Universitário São Camilo aplicará o Vestibular 2022/1 de Medicina na tarde desta segunda-feira, 8 de novembro. As provas serão realizadas em São Paulo/SP, das 14h às 18h.

Confira seu local de prova

Com o objetivo de evitar aglomerações, os candidatos foram separados por grupos para a entrada e os horários podem ser vistos no link dos locais de prova. 

Todos os inscritos deverão usar máscaras durante todo o período em que estiverem nos locais do Vestibular. 

Veja as orientações completas no manual de biossegurança da Vunesp

Será necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tintal preta (fabricada em material transparente). 

Vestibular

O Vestibular de Medicina será composto assim:

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

  • Questões discursivas: Português, Inglês, Biologia, Química e Física
  • Questões objetivas: Português, Matemática, Inglês, Biologia, Química, Física, História e Geografia
  • Redação

O resultado do Vestibular está previsto para 3 de dezembro, a partir das 10h. Uma segunda chamada será realizada no dia 9 seguinte.

Exame Internacional

Outra forma de ingresso no Centro São Camilo foi o uso do diploma IB (INTERNATIONAL BACCALAUREATE DIPLOMA). Os candidatos puderam utilizar a certificação a partir de 2017. 

Vagas

O Centro Universitário São Camilo oferece 90 vagas para o curso de Medicina, das quais 88 são para o ingresso pelas provas do Vestibular e duas para o diploma IB (internacional).

Mais informações no edital e pelo site do Vestibular.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X