Terminam inscrições do Vestibular 2022/1 da UEG


A Universidade Estadual de Goiás (UEG) encerra nesta quinta-feira, 13 de janeiro, as inscrições do Vestibular 2022/1. A taxa é de R$ 80.

Faça sua inscrição

A UEG oferece 3.750 vagas no Vestibular 2022/1, sendo 1.852 para o Sistema Universal, 949 para estudantes de escolas públicas, 750 para negros e 199 para indígenas e/ou pessoas com deficiência. 

Vestibular

Os locais de prova e a concorrência do Vestibular 2022/1 serão divulgados pela UEG em 9 de fevereiro. 

Já o Vestibular será realizado em 13 de fevereiro, das 13h10 às 17h10, nas cidades de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ceres, Formosa, Goianésia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As provas serão compostas por uma redação e 52 questões distribuída por Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. 

Em 4 de março, a UEG divulgará a pontuação da prova objetiva, os convocados para a correção da redação e as notas de corte. 

O resultado preliminar do Vestibular está previsto para 23 de março. Os recursos serão recebidos nos dias 24 e 25 seguintes. 

O resultado final do Vestibular será divulgado em 1º de abril. Outras chamadas serão realizadas nos dias 12, 19 e 26 de abril. 

Mais informações no edital retificado e pelo site da UEG.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X