UCSal recebe inscrições do Vestibular 2022/1


Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022/1 da Universidade Católica do Salvador (UCSal). O prazo para se inscrever na seleção dos cursos presenciais vai até 28 de fevereiro, já o período para educação a distância (EaD) acaba em 30 de abril. A participação é gratuita.

Faça sua inscrição

Os candidatos podem optar pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por provas on-line.

Quem escolher o Enem poderá utilizar as notas de 2012 a 2021. Será necessário obter média mínima de 300 pontos no exame.

Já os candidatos que optarem pela prova on-line farão uma redação, a qual será uma carta de intenção que explique o motivo de interesse em estudar na UCSal.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A avaliação é feita conforme a inscrição do candidato. Já o resultado é divulgado em até dois dias úteis após a seleção.

Vagas

No total, a UCSal oferece 3.810 vagas no Vestibular 2022/1. As oportunidades estão distribuídas por cursos presenciais e a distância (EaD). 

A UCSal oferece licenciaturas, bacharelados e cursos superiores de tecnologia (tecnólogos). Mais informações no edital, pelo site da UCSal ou pelo e-mail ingresso@ucsal.br. 



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X