UEA libera locais de prova do SIS 2020 e Vestibular 2020/2021


A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou nesta quarta-feira, 16 de dezembro, os locais de prova do Vestibular 2020 acesso 2021 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2020.

Veja os locais de prova (vestibular)

Veja os locais de prova (SIS)

O vestibular será realizado em 10 e 11 de janeiro de 2021 e o SIS terá provas em 12 de janeiro

As provas terão início às 13h (horário de Manaus) e os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 12h50. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, levando documento de identificação original com foto, cartão de convocação, caneta esferográfica com tinta preta.

Em razão da pandemia de Covid-19, por questão de segurança sanitária, será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial.

Provas

Vestibular 2020/2021

1º dia: A prova de Conhecimentos Gerais será composta de 84 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Filosofia, Geografia, Biologia, Matemática, Física e Química.

2º dia: A prova de Conhecimentos Específicos com 36 questões objetivas com disciplinas de acordo com o curso escolhido e uma redação.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

SIS 2020

1ª etapa: 60 questões objetivas de Conhecimentos Gerais.

2ª e 3ª etapas: 60 questões objetivas de Conhecimentos Gerais e uma Redação.

Habilidades Específicas

Para os cursos de Dança e Música houve a aplicação de provas de habilidades específicas no vestibular e no SIS. O resultado já foi liberado.

Acesse o resultado (vestibular)

Acesse o resultado (SIS)

Vagas e Resultado

A oferta da UEA é de 1.526 vagas pelo Vestibular 2020/2021 e 1.014 no SIS. As oportunidades são para Manaus, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé.

A UEA divulgará os resultados do SIS e do vestibular no dia 8 de março de 2021. Os aprovados na seleção tradicional e na terceira etapa do processo seriado utilizarão as notas para o preenchimento das vagas, já os inscritos no SIS 1 e 2 somarão a pontuação para a etapa posterior. 

Para mais informações acesse o Site da UEA ou consulte os editais.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X