UEA recebe pedidos de isenção do SIS e do Vestibular 2021/2022


A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abriu o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2021 acesso 2022 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) nesta quinta-feira, 25 de novembro. Os interessados podem solicitar a gratuidade até a próxima segunda-feira (30), às 17h. 

Peça a isenção da taxa do SIS

Solicite a isenção da taxa do Vestibular

A isenção pode ser solicitada por:

  • Desempregados e/ou seu dependentes econômicos;
  • Autônomos e/ou seu dependentes econômicos;
  • Trabalhadores com renda de até R$ 3.300 e/ou seu dependentes econômicos.

As orientações e documentos necessários podem ser vistos no manual de isenção. A previsão é de que o resultado dos pedidos seja divulgado em 10 de dezembro e que recursos sejam recebidos nos dias 13 e 14 seguintes. A resposta para quem recorreu será dada em 17/12.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Seleções

As inscrições para o SIS e Vestibular serão recebidas de 1º a 29 de dezembro. 

O Vestibular da UEA será realizado em 13 e 14 de fevereiro, já o SIS será aplicado no dia 15 seguinte. O resultado dos dois processos seletivos é esperado para 18 de março de 2022. 

A UEA oferece 2.300 vagas no Vestibular, enquanto o SIS tem 1.533 oportunidades. As seleções preencherão oportunidades em três cursos de oferta especial da universidade: Tecnologia em Design Digital, Letras – Língua Inglesa e Direito. 

Mais informações pelo site da UEA e nos editais



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X