UECE aplica 2ª fase do Vestibular 2020/2 em 20 e 21 de dezembro


A segunda fase do Vestibular 2020/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) será realizada nos dias 20 e 21 de dezembro, das 9h às 13h. O Cartão de Informação com os locais de prova está disponível para consulta e impressão.

Confira seu local de prova 

Os candidatos devem usar máscara que cubra boca e nariz. É preciso levar levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Provas

Participam da segunda fase os candidatos classificados nas provas realizadas em 6 de dezembro. A relação dos convocados saiu no último dia 16. 

As provas da segunda etapa terão uma redação (comum a todos os cursos) e questões de conhecimentos específicos. A segunda etapa será aplicada nas cidades de Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Quixadá e Mombaça. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Como foi a etapa anterior?

A primeira fase do Vestibular foi realizada em 6 de dezembro e contou com questões sobre Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Educação Física, Sociologia e Filosofia). 

O curso de Música foi o único a participar do Exame de Habilidades Específicas (EHE), provas que foram aplicadas em novembro. 

Resultado e Vagas

A UECE divulgará as notas e o espelho da redação em 25 de janeiro de 2021, mas a data do resultado final do Vestibular ainda não foi informada.

A oferta da UECE é de 2 mil vagas, sendo a metade para estudantes de baixa renda que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas localizadas no Ceará. 

Mais informações no cronograma e pelo site da UECE.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X