UECE inicia pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2021/1


Começou na manhã desta quinta-feira, 4 de fevereiro, o prazo para pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2021/1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os interessados podem fazer a solicitação até a próxima segunda-feira (8).

Solicite a isenção da taxa da UECE

Por causa da pandemia de Covid-19, as solicitações serão feitas pelo site da UECE. Já a documentação será entregue nas unidades da UECE ou escolas credenciadas, das 9h às 13h, conforme a inicial do nome do candidato, assim evitando aglomerações nos locais. 

A universidade receberá os envelopes lacrados e com os dados dos vestibulandos de 9 a 12 e de 15 a 19 de fevereiro. Veja o cronograma por ordem alfabética das iniciais dos candidatos:

O resultado preliminar dos pedidos de isenção será divulgado em 15 de março, a partir das 17h. Recursos serão recebidos nos dias 16 e 17 seguintes, já a versão final sairá em 23 de março. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Quem pode pedir a isenção?

  • Categoria A: servidor (professor ou funcionário) da Funece e servidor (professor ou funcionário estadual) cedido à Funece.
  • Categoria B: filho ou dependente legal de servidor da Funece ou cedido à Funece.
  • Categoria C: doador de sangue residente no Ceará
  • Categoria D: professores, funcionários (assim seus filhos) do quadro de pessoal do município de Quixadá.
  • Categoria E: estudante que fez todo o ensino médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) no Ceará.
  • Categoria F: estudante que esteja no segundo semestre letivo do 3º ano do ensino médio (escola pública municipal, estadual ou federal) no mês de fevereiro de 2021, além de ter feitos as outras duas séries do ensino médio na rede pública. É necessário que a instituição seja no Ceará. 
  • Categoria G: candidato de baixa renda que tenha renda menor que meio salário mínimo.

Mais informações pelo site da UECE e no edital de isenção.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X