UECE: veja novas datas de matrículas do Vestibular 2020/1


A Universidade Estadual do Ceará (UECE) definiu nesta semana um novo calendário para as matrículas dos aprovados no Vestibular 2020/1. Resultado foi divulgado em janeiro, mas matrículas estavam suspensas desde março por consequência da pandemia do coronavírus.

Veja os aprovados

As matrículas têm datas diferentes para os aprovados na ampla concorrência e sistema de cotas. Para os convocados pelo sistema de cotas e pessoas com deficiência (PcD) o registro será nos dias 21 e 22 de setembro. Já os da ampla concorrência ficam para os dias 23, 24 e 25 de setembro.

Os convocados terão que preencher os formulários on-line, na página do SIGMA, e fazer o upload da documentação exigida pela UECE. As documentações podem ser conferidas no edital. No caso dos cotistas que já realizaram a solicitação de matrícula de forma presencial, antes do distanciamento social, não devem fazer a solicitação on-line.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A partir do dia 29 de setembro, os candidatos classificáveis devem fazer a manifestação de interesse nas vagas remanescentes da seletiva.

Vestibular 2020/2

O período de inscrição da seletiva foi realizado de 16 a 27 de março. Com o cenário de pandemia, a instituição informou que vai abrir um segundo prazo de inscrições no Vestibular 2020/2. Além disso, quem já se inscreveu e não conseguiu pagar a taxa de R$ 140, poderá gerar um novo boleto quando as inscrições forem reabertas.

A UECE está oferecendo 2 mil vagas para a seletiva e até o momento as provas também estão suspensas. O novo cronograma ainda não foi liberado.

Para mais informações acesse o Site da UECE ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X