UEM inicia inscrições do Vestibular e do PAS 2021


A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, abriu nesta quarta-feira, 1º de setembro, as inscrições do Vestibular e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2021. Prazo para se inscrever vai até 20 de outubro. 

A taxa do PAS 2021 é no valor de R$ 84, enquanto para o Vestibular 2021 é de R$ 167.

Faça sua inscrição

A inscrição deve ser feita pelo site www.vestibular.uem.br. É necessário clicar no banner da seleção desejada (Vestibular ou PAS) para que a página específica seja aberta. Ao abrir, vá na barra superior e clique no ícone “inscrições” para começar o seu cadastro. Leia atentamente as orientações que aparecerão. 

Ícone de inscrições fica na parte superior da página de cada seleção (PAS ou Vestibular)

Isenção

Inscritos no CadÚnico que tenham renda individual de até meio salário mínimo ou familiar total de até 3 salários mínimos poderão solicitar a isenção da taxa até 9 de setembro. Os isentos estarão automaticamente inscritos no Vestibular ou no PAS.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Seleções

Caso não haja mudanças por causa da Covid-19, o Vestibular 2021 será aplicado em 20 de fevereiro de 2020, já o PAS terá provas em 27 de março. 

O Vestibular será realizado em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama. 

O PAS, por sua vez, terá provas em Maringa, Londrina, Loanda, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama. 

Os resultados do Vestibular 2021 e da terceira etapa do PAS estão previstos para 20 de abril de 2022. As outras fases da seleção seriada poderão consultar as notas em 20 de maio. 

Vagas

O Vestibular oferece 2.367 vagas, das quais 1.335 são para cotas raciais e sociais. 

O PAS tem oferta de 747 vagas, oportunidades destinadas aos candidatos aprovados na terceira etapa. 

Mais informações pelo site da UEM e nos editais (Vestibular | PAS)



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X