UEMS: veja a 2ª chamada do Vestibular 2021


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou nesta quarta-feira, 7 de abril, a segunda chamada do Vestibular 2021.

Veja a 2ª chamada

Os convocados têm até o dia 13 de abril para a realização da matrícula. O processo será feito de forma on-line e todas as informações estão disponíveis junto ao documento de convocação.

Como foi o Vestibular 2021?

A UEMS ofereceu 1.101 vagas em 54 cursos. Das vagas, 50% foram destinadas aos cotistas, sendo 20% para candidatos ao regime de cotas para Negros (pretos e pardos); 10% para candidatos ao regime de cotas para Indígenas; 10% para candidatos ao regime de cotas para Residentes em Mato Grosso do Sul.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Foram recebidas mais de 11 mil inscrições para o processo seletivo, que voltou a ser aplicado após 10 anos. A UEMS aplicou as provas no dia 6 de fevereiro, com 60 questões objetivas e uma redação.

As questões foram divididas em 15 questões objetivas de Ciências da Natureza,15 questões objetivas de Ciências Humanas, 15 questões objetivas de Linguagens e Códigos e 15 questões objetivas de Matemática.

Para mais informações acesse o Site da UEMS ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X