UEPG abre inscrições de seu primeiro Vestibular de Outono


Estão abertas as inscrições do Vestibular de Outono, ingresso em 2022, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná. Os interessados podem se inscrever até 29 de novembro e a taxa é de R$ 157, boleto que deve ser pago até 30/11.

Faça sua inscrição na UEPG

Estudantes inscritos no CadÚnico do Governo Federal puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição em setembro. O resultado saiu em outubro e pode ser visto neste link

Vestibular

O ensalamento será liberado para os candidatos a partir de 20 de fevereiro. As provas serão aplicadas em Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Apucarana, Jacarezinho, Cascavel, Irati, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Castro, Umuarama, Maringá e Palmeira. 

O Vestibular de Outono será aplicado em 20 de março. O período da manhã contará com as questões de conhecimentos gerais e a redação, já a prova vocacionada será realizada à tarde. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

O resultado final do Vestibular de Outono será publicado pela UEPG até 5 de abril de 2022. 

Vagas

A UEPG oferece 728 vagas no Vestibular de Outono, sendo 307 para o sistema universal (comunidade em geral), 244 para estudantes de escolas públicas (independente de etnia), 64 para negros (que estudaram em escolas públicas) e 113 para pessoas com deficiências (PcD). 

É considerado como cotista de escola pública, na UEPG, o aluno que fez do 6º ao 9º ano do fundamental e todo o ensino médio na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal).

As oportunidades do Vestibular de Outono são para a cidade de Ponta Grossa e o ingresso é a para o ano de 2022.

Mais informações pelo site da UEPG e no Manual do Candidato

 



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X