UEPG encerra hoje as inscrições do Vestibular 2020


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, finaliza nesta quinta-feira, 29 de outubro, o período de inscrições no Vestibular 2020 com ingresso em 2021. Taxa é de R$ 157.

Inscreva-se no Vestibular 2020

As vagas oferecidas nesta seletiva reúnem as oportunidades que seriam oferecidas no Vestibular de Inverno e no Vestibular de Verão, que foram cancelados por conta da pandemia.

A oferta total é de 1.433 vagas. Entre as oportunidades oferecidas, a universidade atende à Lei de Cotas e reserva 50% das vagas para estudantes de escolas públicas e, dentro dessas vagas, há um percentual de 10% para os candidatos autodeclarados negros.

Vestibular 2020

A aplicação das provas da UEPG está prevista para os dias 7 e 8 de março de 2021. Veja a divisão dos dias:

1º dia: Os candidatos farão as provas objetivas com 60 questões de Conhecimento Gerais e uma redação

2º dia: Serão aplicadas provas específicas para cada curso escolhido

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Os locais de aplicação das provas serão liberados no dia 7 de fevereiro, assim como o Protocolo de Segurança contendo todas as medidas que serão aplicadas antes, durante e após a realização das provas, visando a prevenção do contágio do coronavírus.

Obras Literárias

Para este vestibular a UEPG vai exigir a leitura de algumas obras literárias. A relação já está disponível (clique para conferir). 

Resultado

Até o dia 31 de março a UEPG deve divulgar o resultado do Vestibular 2020. Já as informações sobre matrículas serão disponibilizadas no Manual de Matrículas Calouros 2021.

PSS 2020

As inscrições do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2020 já foram encerradas. As provas serão aplicadas em 31 de janeiro e a oferta é de 494 vagas para os aprovados na última etapa.

Saiba mais sobre o PSS 2020

Para mais informações acesse o Site da UEPG ou consulte o Manual do Candidato.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X