UEPG finaliza inscrições do Vestibular de Outono para ingresso em 2022


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, encerra as inscrições do Vestibular de Outono, ingresso em 2022, nesta segunda-feira, 29 de novembro. A taxa é de R$ 157, boleto que deve ser pago até amanhã (30/11).

Faça sua inscrição

Em seu primeiro Vestibular de Outono, a UEPG oferece 728 vagas, sendo 307 para o sistema universal (comunidade em geral), 244 para estudantes de escolas públicas (independente de etnia), 64 para negros (que estudaram em escolas públicas) e 113 para pessoas com deficiências (PcD). 

A UEPG considera como cotista de escola pública o aluno que fez do 6º ao 9º ano do fundamental e todo o ensino médio na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal).

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

As oportunidades do Vestibular de Outono são para a cidade de Ponta Grossa e o ingresso é a para o ano de 2022.

Vestibular

A universidade divulgará o ensalamento a partir de 20 de fevereiro. As provas serão aplicadas em Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Apucarana, Jacarezinho, Cascavel, Irati, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Castro, Umuarama, Maringá e Palmeira. 

O Vestibular de Outono será realizado em 20 de março. A parte da manhã contará com questões de conhecimentos gerais e a redação, já a prova vocacionada será aplicada à tarde. 

A UEPG divulgará o resultado do Vestibular até 5 de abril de 2022. Mais informações pelo site da instituição e no Manual do Candidato



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X