UEPG (PR) libera resultado do Vestibular de Primavera 2021


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, o resultado final do Vestibular de Primavera 2021. Os nomes dos aprovados estão sendo anunciados em uma live com transmissão pelo Facebook.

A divulgação começou pelos cinco cursos mais concorridos: Medicina, Odontologia, Engenharia de Software, Direito diurno e Enfermagem. Depois, foram anunciados os aprovados nos demais cursos, seguindo ordem alfabética.

Acompanhe a live abaixo:

As datas de matrículas serão divulgadas em breve no site da Prograd.

Os calouros terão que digitalizar os documentos listados no item 3 do Manual de Matrículas parte I (conforme sua categoria de concorrência). O upload da documentação deverá ser feito na guia “Ingressar na UEPG”, no link “Graduação“. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Como foi o Vestibular?

O Vestibular de Primavera recebeu a inscrição de 9.114 candidatos para 725 vagas. A oferta é para 39 cursos de graduação, sendo metade das oportunidades para estudantes de escolas públicas e autodeclarados pretos. 

As provas do Vestibular de Primavera da UEPG foram aplicadas em 26 de setembro, nos dois turnos, com a participação de 7,8 mil candidatos.

Os candidatos fizeram a prova vocacionada no período da manhã, etapa composta por 45 questões de disciplinas específicas aos cursos escolhidos. 

Veja as provas e gabaritos da UEPG

Na parte da tarde, as provas foram constituídas de uma redação e 60 questões objetivas de conhecimentos gerais. 

Mais informações pelo site do Vestibular e no Manual do Candidato.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X