UEPG: veja novo cronograma do PSS 2020


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, liberou nesta semana as novas datas para a aplicação do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2020. Em consequência do período de pandemia as provas do PSS foram suspensas em dezembro de 2020

Para evitar a aglomeração nos dias de provas, a UEPG decidiu dividir os 19.963 participantes do PSS, com a aplicação das provas em datas diferentes para cada etapa. Veja a divisão:

  • PSS I: Com 8.122 participantes as provas serão em 14 de março
  • PSS II: Com 6.995 participantes as provas serão em 21 de março
  • PSS III: Com 4.846 participantes as provas serão em 28 de março

Mais: Veja as obras literárias para o PSS 2020

No dia das provas os candidatos deverão usar máscara de proteção facial, manter o distanciamento social, permitir a aferição da temperatura e realizar a higienização com álcool em gel.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A oferta do PSS 2020 é de 494 vagas para os candidatos aprovados na última etapa. O curso mais concorrido na seleção é Medicina, seguido por Enfermagem e Farmácia. Clique aqui para acessar a concorrência completa.

O resultado do PSS III deve ser liberado em 20 de abril. Já as notas do PSS I e II devem sair a partir de 1º de julho.

Acesse o Manual do Candidato

Vestibular 2020

As provas do Vestibular 2020 estão previstas para serem aplicadas nos dias 7 e 8 de março para mais de 6,8 mil inscritos. A oferta total é de 1.433 vagas e o resultado é esperado para o dia 31 de março.

Para mais informações acesse o Site da CPS/UEPG.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X