UERJ informa sobre matrículas do 2º semestre


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) liberou as informações sobre matrículas para os candidatos convocados e reclassificados para o 2º semestre do Vestibular Estadual 2020.

Por conta da pandemia do coronavírus, todo o processo de matrículas será realizado de forma on-line. Os convocados deverão cumprir duas etapas. Veja abaixo:

1ª etapa – Pré-Matrícula

Para realização da pré-matrícula, o candidato deverá enviar pela plataforma AVA, em arquivo PDF, preferencialmente, todos os documentos solicitados no item 1.2 do edital.

2ª etapa – Aceite da inscrição em disciplinas

Após a realização da pré-matrícula, o candidato deverá acessar a plataforma AVA novamente para dar o aceite na inscrição em disciplinas, efetivando assim a matrícula.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Cronograma

A UERJ suspendeu as convocações por conta da pandemia do coronavírus. Em agosto foi divulgado um novo cronograma e as chamadas já começaram a ser realizadas. Veja as próximas datas:

  • 4ª reclassificação: 6 de janeiro de 2021
  • 5ª reclassificação: 10 de fevereiro de 2021

Vestibular Estadual 2021

As inscrições para participar do Exame de Qualificação (EQ) do Vestibular 2021 da UERJ estão abertas e vão até o dia 18 de novembro. Nessa edição a instituição vai aplicar apenas um EQ e o Exame Discursivo (ED). Saiba mais!

Para mais informações acesse o Site da UERJ ou consulte o edital





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X