UERJ solta resultado da isenção da taxa do Vestibular 2022


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) liberou nesta sexta-feira, 29 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa do Vestibular Estadual 2022.

Confira o resultado da isenção

Os recursos serão recebidos entre os dias 3 e 5 de novembro, conforme orientações do edital.

A isenção foi destinada ao estudante que já concluiu ou esteja no último ano do ensino médio e que tenha renda mensal familiar de até R$ 1.650. 

Vestibular 2022

A UERJ optou por continuar com apenas uma etapa no Vestibular para 2022. O cronograma disponível no fim do edital de isenção tem como prazo previsto para inscrição 8 a 26 de novembro. 

No entanto, um post nas redes sociais do Vestibular da UERJ, em 22 de outubro, trouxe a seguinte informação:

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

“NOVIDADES SOBRE O VESTIBULAR 2022: As inscrições serão na segunda quinzena de dezembro e a data da prova foi alterada para 20 de março”. 

Em seu site oficial, ainda não há nenhuma publicação referente ao edital do Vestibular ou ao prazo de inscrições e provas. As informações devem sair em breve. 

Veja também: UERJ remarca provas para março de 2022

As provas serão compostas por uma redação e 60 questões objetivas, divididas em Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira – Espanhol, Francês e Inglês, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática e Química.

Mais informações pelo site da UERJ.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X