UFBA cancela provas e adere ao SiSU 2021 para cursos de Artes e Teatro


A Universidade Federal da Bahia (UFBA) utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021 para preenchimento dos cursos das escolas de Teatro e Belas Artes. Prova específica foi suspensa por causa da Covid-19. 

O uso do SiSU é excepcional, somente por causada da inviabilidade de realização do teste de habilidades específicas presencialmente. O resultado do Enem 2020 sairá em 29 de março, já o SiSU 2021/1 está previsto para o mês de abril. O termo de adesão e a quantidade de vagas ainda serão informados.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A adesão foi para os cursos de Artes Cênicas – Direção Teatral, Artes Cênicas – Interpretação Teatral, Licenciatura em Teatro, Bacharelado em Design, Bacharelado em Artes Plásticas, Licenciatura em Desenho e Plásticas e o Curso Superior de Decoração.

A UFBA não citou a graduação de Música e ainda não informou se haverá prova específica remota para selecionar os candidatos ou se a oferta para 2021 está suspensa.

Mais informações no site da UFBA.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X