UFES: veja o resultado do Vestibular 2020 de cursos EaD


A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) liberou nesta quarta-feira, 6 de janeiro, o resultado do Vestibular 2020 para cursos de educação a distância (EaD).

Veja os aprovados

Os convocados devem realizar a matrícula de forma on-line, entre os dias 11 e 25 de janeiro. Todas as informações podem ser conferidas no Edital de Matrícula.

Como foi a seletiva?

Os candidatos concorreram na seletiva pela análise do histórico escolar do ensino médio e pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no caso dos exames que foram utilizados para a obtenção de diploma do ensino médio.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Foram oferecidas 450 vagas para o curso de Bacharelado em Biblioteconomia e 600 vagas para os cursos de Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, História e Pedagogia, na modalidade de ensino a distância, para o primeiro semestre deste ano.

O curso de Ciências Biológicas (Vila Velha) foi o mais concorrido, com 30,17 candidatos por vaga. Em seguida ficou Pedagogia (Santa Leopoldina), com 21 candidatos por vaga, e Ciências Biológicas (Linhares), com 18,83 concorrentes pela vaga.

Veja a concorrência completa

Para mais informações acesse o Site da UFES ou consulte o edital.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X