UFGD (MS) divulga locais de prova do Vestibular 2021


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, divulgou os locais de prova do Vestibular 2021. A seleção será realizada em 7 de fevereiro, nos dois turnos.

Confira seu local de prova

Os candidatos deverão usar máscara que cubra nariz e boca. É necessário levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Álcool em gel será disponibilizado aos candidatos nos locais de prova. Distanciamento mínimo será adotado para diminuir a probabilidade de contágio pela Covid-19. 

Vestibular

A seleção será realizada em Dourados e Campo Grade. As provas do Vestibular 2021 serão aplicadas da seguinte maneira:

  • 8h às 10h30: Redação
  • 14h às 18h: 60 questões objetivas distribuídas por Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

A UFGD divulgará a pontuação da parte objetiva em 12 de março. O resultado final do Vestibular 2021 está previsto para 26 de março. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas

A oferta do Vestibular da UFGD é de 982 vagas, sendo 538 destinadas aos cotistas que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (com percentual para baixa renda e autodeclarados pretos, pardos e indígenas). 

As oportunidades são para o primeiro semestre de 2021, exceto Medicina e Matemática que também terão vagas para o segundo semestre. 

Mais informações pelo site da UFGD e no edital



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X