UFMS informa datas do Vestibular 2022 e Passe


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou as datas de provas do Vestibular 2022 e do Programa de Avaliação Seriada Seletiva, o Passe. 

As provas do Vestibular 2022 serão aplicadas no dia 5 de dezembro, um domingo, das 8h às 13h. No domingo seguinte, dia 12, ocorrerão as provas do Passe, também das 8h às 13h.

Os editais com o calendário completo e regras dos processos seletivos serão divulgados no dia 3 de agosto.

Provas anteriores

Recentemente, a UFMS liberou para download os cadernos de provas do Vestibular 2021 e do Passe. Aqui no Brasil Escola é possível baixar os arquivos destes e outros processos seletivos da UFMS.

Baixe as provas e gabaritos da UFMS

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Este ano, a UFMS ofereceu 4.249 vagas no Vestibular 2021 e 1.027 vagas para os aprovados na 3ª etapa do Passe. A universidade reserva 50% das oportunidades para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (há percentual voltado para pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência), seguindo a Lei de Cotas.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X