UFPE abre inscrições para Vestibular 2020/2 de cursos EaD


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 de cursos de ensino a distância (EaD). Prazo vai até o dia 10 de março e a taxa é de R$ 35.

Inscreva-se na UFPE

Quem não puder pagar o valor da taxa tem até amanhã, 4 de março, para solicitar a isenção do valor. O benefício será concedido aos candidatos de baixa renda. O resultado será liberado no dia 5 e os recursos poderão ser apresentados no dia seguinte. A resposta será liberada em 7 de março.

Seletiva

Para concorrer às vagas da instituição os candidatos deverão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2017 a 2019. Para cada curso há a exigência de uma nota mínima e também há pesos diferentes de acordo com as áreas de conhecimento. As informações estão no Anexo II do edital.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Vagas e Resultado

A UFPE está oferecendo 700 vagas para os cursos de Letras/Licenciatura em Língua Portuguesa e Letras/Licenciatura em Língua Espanhola; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Geografia; e Bacharelado em Ciências Contábeis.

Os cursos são oferecidos na modalidade EaD, com apoio dos polos presenciais dos municípios de Afrânio, Carpina, Caruaru, Gravatá, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Vitória de Santo Antão.

O resultado será informado no dia 16 de março e as matrículas serão recebidas até o dia 19 seguinte.

Para mais informações acesse o Site da UFPE ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X