UFRJ abre inscrições do THE 2021 de Música


A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abriu nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, as inscrições do Teste de Habilidades Específicas (THE) 2021 para o curso de Música. O prazo vai até as 16h do próximo dia 19. 

Faça sua inscrição

Conforme adiantado pela UFRJ, somente o curso de Música terá o teste de habilidades específicas. Arquitetura e Urbanismo, Dança, Composição de Interior, Composição Paisagística, Comunicação Visual, Design e Desenho Industrial – Projeto de Produto contarão com ingresso pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021. 

A seleção é exclusiva para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, já que a pontuação será a forma de avaliar os candidatos que forem aprovados no THE.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

THE

Os candidatos terão que fazer o upload dos vídeos no formato MP4 ou MOV para que possam se inscrever. Os concorrentes do bacharelado em Música/Composição deverão, ainda, anexar imagem em formato PDF, JPEG, JPG ou PNG. 

As orientações para inscrição e envio do vídeo podem ser vistas no edital ou pela página da UFRJ

Candidatos que tiveram aprovação no THE da UFRJ em 2018, 2019 ou 2020 podem aproveitar a certificação para 2021. 

A organização fará a avaliação do material dos candidatos de 8 a 23 de março. A data de divulgação do resultado ainda não foi informada.

Mais informações no edital e pelo site da UFRJ.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X