UFRN abre inscrições para Vestibular 2021/1 de cursos EaD


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com as inscrições abertas do Vestibular 2021/1 para cursos de ensino a distância (EaD). Prazo vai até o dia 11 de janeiro de 2021 e a taxa é de R$ 30.

Acesse as inscrições (professores)

Acesse as inscrições (ensino médio)

O processo seletivo possui dois editais com seleção para professores da rede pública de ensino e para candidatos que possuem certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente).

Isenção

Os candidatos inscritos no CadÚnico ou membros de família de baixa renda têm até o dia 3 de janeiro para solicitar a isenção da taxa. O resultado das solicitações deve ser liberado até o dia 5 de janeiro.

Vestibular 2021/1

O preenchimento das vagas da seletiva será feito por meio de processo classificatório, obedecendo à ordem decrescente do tempo de serviço dos candidatos na rede pública de ensino.

Veja o edital


  • Concluintes do ensino médio

O preenchimento das vagas será feito por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 a 2019, obedecendo a ordem decrescente das médias das notas dos candidatos.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Será eliminado o candidato que apresentar nota igual a zero em uma das áreas de conhecimento ou na prova de redação, ou obtiver média inferior a 300 pontos na prova objetiva.

Veja o edital

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas 1,4 mil vagas em licenciaturas e, do total, 700 serão destinadas a professores da rede pública e as outras 700 para os concluintes do ensino médio.

Das vagas para cada modalidade de concorrência da seletiva, metade serão destinadas aos candidatos do sistema de reserva de vagas para egressos de escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

O resultado final é esperado para o dia 15 de fevereiro de 2021.

Para mais informações acesse o Site da UFRN.





Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X