UFRR adia aplicação das provas do Vestibular 2022


A Universidade Federal de Roraima (UFRR) adiou as provas do Vestibular 2022. Prevista inicialmente para 30 de janeiro de 2022, a avaliação foi remarcada para 6 de fevereiro. 

Confira o edital de alteração

Também foram alteradas as datas de divulgação dos gabaritos, após recursos; da pontuação preliminar da prova objetiva, dos classificados para a correção da redação e dos desempenhos das etapas 1 e 2.

  • Gabaritos preliminares: 6 de fevereiro
  • Recursos: 7 e 8 de fevereiro
  • Gabaritos após recursos: 14 de fevereiro:
  • Pontuação preliminar da prova objetiva, dos classificados para a correção da redação e dos desempenhos das etapas 1 e 2: 21 de fevereiro.
  • Recursos sobre pontuação preliminar da prova objetiva, dos classificados para a correção da redação e dos desempenhos das etapas 1 e 2: 22 e 23 de fevereiro. 

Vestibular

As inscrições seguem até 7 de janeiro de 2022. A taxa é de R$ 100 para a Prova Integral (PI) e 3ª etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS), já para as fases 1 e 2 o valor é de R$ 70. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A oferta da UFRR é de 777 vagas em 38 cursos de graduação, sendo a metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. 

Mais informações pelo site da UFRR.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X