UFU divulga aprovados no Vestibular 2021 de cursos EaD


A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, divulgou nesta quarta-feira, 7 de abril, o resultado do Vestibular 2021 para cursos de ensino a distância (EaD).

Veja o resultado

As informações sobre matrículas ainda não foram divulgadas, mas devem ser liberadas em breve pelo portal de seleção da UFU.

Como foi a seletiva?

Foram oferecidas 230 vagas para cursos EaD, na UFU. Das oportunidades, 115 vagas foram reservadas para os estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (há porcentagem para pretos/pardos e indígenas e/ou alunos de baixa renda) e pessoas com deficiência, de acordo com a Lei de Cotas.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A seleção dos candidatos foi feita pelas notas do último ano do ensino médio ou prova de redação on-line, aplicada no dia 14 de março.

Veja a prova de redação

O curso mais concorrido, na ampla concorrência, foi Pedagogia (Uberlândia), com 27,13 candidatos por vaga. Em seguida Administração Pública (Uberlândia), com 16,93 candidatos por vaga e Pedagogia (Patos de Minas), com 5,8 candidatos por vaga.

Clique para conferir a concorrência completa

Para mais informações acesse o Site da UFU ou consulte o edital.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X