UFVJM informa locais de prova da SASI 2020


Nesta quinta-feira, 16 de setembro, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) liberou o acesso ao Cartão Definitivo de Inscrição (CDI) da 1ª e 2ª etapas da Seleção Seriada (SASI) 2020. O cartão informa o local da prova.

Acesse o CDI da SASI 2020

As provas serão aplicadas no dia 3 de outubro, nos dois períodos. Os inscritos na 2ª etapa farão provas pela manhã, das 8h15 às 12h, e os estudantes da 1ª etapa, à tarde, das 15h15 às 19h.

Os portões dos locais de provas serão abertos às 7h e às 14h, e fechados 15 minutos antes do início das provas. Os candidatos deverão levar o documento de identidade origional, CDI impresso e uma caneta de tinta preta ou azul. O uso de máscara é obrigatório.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A prova da SASI terá 45 questões, assim distribuídas:

  • Bloco I – Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Arte e Educação Física: 15 questões

  • Bloco II – Matemática e suas Tecnologias: 10 questões

  • Bloco III – História e Geografia: 10 questões

  • Bloco IV – Química, Física e Biologia: 10 questões

No dia 5 de outubro, a UFVJM divulgará os cadernos de provas e os gabaritos. As notas das duas primeiras etapas da Sasi serão publicadas a partir de 16 de novembro.

3ª etapa

O resultado da 3ª etapa da SASI 2020 foi divulgado no dia 10 de setembro. A UFVJM ofereceu 594 vagas para os candidatos da 3ª etapa, que concorreram a elas com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

Mais informações no edital e pelo site da Copese/UFVJM.



Fonte

Com professores super atenciosos, o cursinho me abriu uma porta para o futuro e agora estou na melhor universidade do Brasil Rebeca Nilsen, aprovada na USP

Galileo Vestibulares | Área do Aluno

X